Guerrinha determina qual deve ser o foco do Internacional

O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras no final de semana e perdeu posições na tabela do Brasileirão. O Colorado encerrou o turno em sétimo lugar, com 30 pontos conquistados em 19 partidas (sete vitórias, nove empates e três derrotas).

Para Guerrinha, o Clube do Povo perdeu as chances de conquistar o título do Brasileirão. O jornalista destacou que o Inter se distanciou do Palmeiras e não vai conseguir chegar no segundo turno.

“A esperança foi para o ralo. Sétimo colocado, nove pontos atrás do líder Palmeiras, o Inter pode arquivar o sonho de brigar pelo caneco do Brasileirão depois da derrota no domingo (24)”, afirmou Guerrinha, em sua coluna na GaúchaZH.

Segundo o jornalista, o time do técnico Mano Menezes precisa focar na Copa Sul-Americana. Guerrinha enxerga a competição como a única possibilidade de o Colorado conquistar um título em 2022.

“O que o time precisa é focar com toda a força na Sul-Americana, única competição que pode proporcionar comemoração ao povo que veste vermelho nesta temporada”, salientou o narrador.

Chegada de Mano mudou os ânimos no Beira-Rio

O técnico Mano Menezes chegou ao Internacional após a demissão de Alexander Medina e mudou a projeção do clube. Com o comandante, o Colorado briga por uma vaga na Libertadores e segue vivo na Copa Sul-Americana.

A tendência é de que a prioridade do Internacional seja a Copa Sul-Americana. O treinador já poupou jogadores no Brasileirão para priorizar os dois confrontos contra o Colo-Colo, válidos pelas oitavas de final.

- Publicidade -