Gurias Coloradas brilham em jogo da Seleção Sub-20

A Seleção Brasileira sub-20 venceu a Bolívia por 10 a 0 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Sul-Americano. O Brasil conquistou a vitória na noite do último sábado (9), em partida válida pela segunda rodada da competição.

A goleada brasileira teve participação das três Gurias Coloradas que foram convocadas. A goleira Gabi Barbieri e as atacantes Mileninha e Biazinha estiveram em campo. As atletas são consideradas uns dos maiores destaques da Seleção Brasileira na competição.

Mileninha e Biazinha marcaram um gol cada na partida contra a Bolívia. Além delas, completaram o placar: Pati Maldaner, Luany, Cris, Tarciane (2x), Gi Fernandes, Yaya e Bruninha.

A Seleção Brasileira volta a jogar na quarta-feira (13), às 19h30, contra o Equador, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile. Logo em seguida, enfrentam o Paraguai na última rodada da primeira fase.

O Brasil precisa ficar entre os dois melhores do grupo para garantir a classificação no quadrangular final. No momento, a Seleção Brasileira está na liderança isolada do segundo grupo da competição, com seis pontos conquistados.

A equipe está em busca do nono título da competição para garantir uma vaga na Copa do Mundo da categoria. O Brasil é o grande favorito e tem a tradição de mostrar superioridade em relação as outras seleções do continente em torneios sub-20.

Gurias Coloradas voltarão em alta para o Brasileirão Feminino

As Gurias Coloradas que estão prestando serviços para a Seleção Brasileira voltarão em alta no Brasileirão Feminino. As atletas terão importância no retorno aos gramados do Internacional, que está na terceira posição com 12 pontos.

O próximo jogo das Gurias Coloradas será fora de casa, contra o Atlético Mineiro, na segunda-feira (18), às 17h30, pela sexta rodada da competição. As jogadoras que estão jogando pelo Brasil correm o risco de desfalcarem o Internacional por um curto período.

Comentários do Facebook

- Publicidade -