Gurias Coloradas precisam acabar a primeira fase do Brasileirão em 1º ou 2º: entenda

As Gurias Coloradas querem somar o máximo de pontos possíveis para conseguir um chaveamento mais fácil no Brasileirão Feminino. Caso o Inter termine o campeonato em 1° ou 2°, terá uma jornada contra adversários considerados mais fracos.

No momento, o Colorado está na 2° posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos conquistados em 11 partidas. Restam quatro rodadas para o término da competição e o Internacional quer manter o desempenho para ter um bom chaveamento.

Caso termine em terceiro, o Internacional terá que enfrentar o Corinthians ou o Palmeiras na semifinal. Os dois times são considerados os mais fortes da competição e, juntos com o Colorado, são os únicos times com apenas uma derrota no Brasileirão.

As Gurias Coloradas terão um confronto direto contra o Corinthians, fora de casa, pela 13° rodada. Neste momento, o Internacional está na frente do Alvinegro e pode jogar apenas pelo empate no duelo.

No confronto direto contra o Palmeiras, o Colorado venceu fora de casa, sendo o único resultado negativo das líderes. O Alviverde tem 28 pontos na competição, com oito vitórias, dois empates e uma derrota.

Após ganhar do Grêmio na última rodada do Brasileirão, o Internacional está em preparação para a próxima partida. As Gurias Coloradas enfrentam o São José-SP, no sábado (11), às 15h, no estádio SESC Campestre, pela 12° rodada da competição.

Inter teve jogadora convocada para a Seleção Brasileira

Autora de um dos gols da vitória sobre o Grêmio na última rodada do Brasileirão Feminino, Duda Sampaio foi convocada para a Seleção Brasileira. A técnica Pia Sundhage divulgou, na tarde desta segunda-feira (6), a lista para a Copa América e dois amistosos.

Inicialmente, a jogadora está sendo chamada somente para os jogos da data Fifa em junho. A Seleção Brasileira vai disputar dois amistosos no período: contra a Dinamarca, no dia 24 de junho, às 14h, no Estádio Parken, em Copenhague, e contra a Suécia, no dia 28, às 13h30, na Friends Arena, em Estocolmo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -