Horário do GreNal 437 é confirmado oficialmente: tem transmissão da RBS?

O segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho já tem horário definido. Nesta quinta-feira (17), a Federação Gaúcha de Futebol divulgou os horários.

O jogo será disputado na quarta-feira (23), na Arena do Grêmio, às 22h15. O outro confronto da semifinal entre Ypiranga-RS e Brasil de Pelotas será disputado às 19h30.

Como o jogo vai cair exatamente no horário da transmissão do Big Brother, o Reality começará depois da meia noite. O jogo terá transmissão da RBS TV.

Vale lembrar que os primeiros jogos das semifinais do Gauchão começam neste final de semana. O Grenal será no sábado, às 16h30. O Xavante recebe o Ypiranga-RS a partir das 20h30.

Inter não vence três GreNais seguidos desde 2014

Internacional tentará quebrar tabu de oito anos na próxima partida contra o Grêmio. A última vez que o Colorado conseguiu uma sequência de três vitórias consecutivas no GreNal foi em 2014, quando foi campeão do Gauchão e conquistou os três pontos no Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo pode repetir a sequência e só precisa ganhar do Grêmio na próxima partida.

Nas duas últimas partidas contra o Tricolor Gaúcho, o Colorado teve sucesso e interferiu diretamente na fase das equipes. A primeira vitória foi no ano passado, no returno do Brasileirão 2021. O Inter saiu vitorioso e encaminhou o rebaixamento do Grêmio para a Série B.

O segundo triunfo foi na primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2022. O Clube do Povo conquistou vitória por 1 a 0 e mostrou superioridade no confronto. O jogo deu tranquilidade para Medina seguir no comando e agravou a crise no rival.

Comentários do Facebook

- Publicidade -