Identificado com o Inter, Nico López tem ótimos números na temporada

Especulado no Internacional, o atacante Nico López tem bons números pelo Tigres, do México. O jogador é um dos maiores destaques da equipe, porém não é utilizado com frequência por conta da rotação utilizada pelo treinador.

Na temporada atual, o ponta tem 24 partidas, 10 gols e três assistências (média de participação em gol por jogo de 0,54). Apesar dos números, Nico López não é titular absoluto e por esse motivo está insatisfeito no Tigres.

Visando a Copa do Mundo no Catar, o atacante tem interesse em mudar de clube e o futebol brasileiro é enxergado como uma boa alternativa. Segundo o empresário do jogador, Vinicius Prates, é possível que ele retorne ao país em um empréstimo com opção de compra.

Mesmo com a possibilidade de retorno ao Internacional, não existe nenhum tipo de conversa entre as partes e a contratação de Nico López é apenas uma possibilidade. O jogador está disposto a retornar, porém não existe nenhuma movimentação da direção.

O Clube do Povo tem interesse em um atacante que jogue pelos lados e segue monitorando o mercado em busca de um atleta. O uruguaio poderia ser a opção perfeita para fazer a função, porém ele segue vestindo a camisa do Tigres.

Inter: Cacique Medina pode trazer Nico López

O técnico Cacique Medina é do mesmo país de Nico López e tem conhecimento sobre o atacante. A relação entre os dois pode ser um favorito positivo para que haja um avanço entre as partes nos próximos dias.

O Internacional segue em busca de reforços para a próxima temporada e o técnico Cacique Medina pede por um extrema que jogue em velocidade. A direção monitora o mercado e até o momento não fechou com nenhum jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -