Sorte da incompetência? Inter escapou de pelo menos 4 reforços ruins

A última janela de transferências do Inter serviu não apenas para agregar qualidade ao elenco, mas também para indicar alguns erros que a direção alvirrubra poderia ter cometido. Pelo menos quatro jogadores que chegaram perto de vestir a camisa colorada deram indícios de que seria um mal negócio, visto as atuações apresentadas nos clubes, em que estão atuando no momento.

Além disso, a escapada não foi apenas do retorno nos gramados, mas também dos altos custos que os atletas ofereceriam ao Clube do Povo, valores que foram utilizados para bancar os últimos reforços, que a cara partida mostram suas valências e correspondem o investimento. Com isso, vamos relembrar alguns dos atletas que chegaram perto de vestir a camisa do Inter.

Marinho

Carrasco colorado em diversos momentos, Marinho passou perto de chegar ao Beira-Rio, no início da atual temporada. O atacante, que hoje veste a camisa do Flamengo foi dado como reforço certo para o time comandado por Cacique Medina, mas acabou optando pelo Rubro-Negro. Contudo, aparentemente o azar foi dos cariocas, que hoje arcam com valores próximos a R$ 1 milhão por mês e não tiveram retorno do atleta em campo, visto que, foi pouco utilizado com Paulo Sousa e também tem sido com Dorival Júnior.

Giuliano

Especulado pela segunda vez para regressar ao Inter, Giuliano acabou preferindo o Corinthians e gerou irritação no torcedor alvirrubro. Isso, por conta da expectativa gerada não apenas na torcida, mas também em Taison, que sonhava em voltar a jogar com o meia. Após a decisão de ingressar ao time paulista, o atual capitão colorado se mostrou decepcionado com a escolha do ex-companheiro. Contudo, Giuliano atualmente é reserva do Timão e custa caro para o clube alvinegro.

Graças a escolha de Giuliano, Inter e Taison puderam contar com o retorno de Alan Patrick, que tem sido o principal jogador do time de Mano Menezes.

Nikão

Outro atacante que chegou próximo de atuar em Porto Alegre foi Nikão. O meia-atacante se destacou na campanha do bicampeonato sul-americano do Athletico Paranaense e acabou sendo muito valorizado. Com isso, o Inter ofereceu um bom valor para o contratar, mas a escolha acabou sendo pelo São Paulo, em que atualmente é reserva.

Léo Baptistão

Atualmente no Santos, Léo Baptistão chegou perto de ser anunciado como atacante do Inter. Embora o atleta esteja desempenhando um bom futebol na equipe paulista, o momento do time praiano não é bom e possivelmente, Léo estaria rendendo mais no time de Mano Menezes, que hoje necessita de um centroavante.

- Publicidade -