Ídolo do Internacional ganha presente especial da torcida

Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro recebeu uma homenagem no Beira-Rio na última segunda-feira (9). O ex-jogador de 41 anos ganhou um presente especial que foi feito pela torcida.

D’Alessandro tem um camarote no estádio e recebeu, através da Brio (parceira do Inter e gestora de espaços no Beira-Rio), uma bandeira com 1,5 assinaturas de torcedores colorados que são proprietários de camarotes e cadeiras.

A bandeira estava disponível para que os torcedores assinassem na última partida de D’Alessandro como jogador, na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza (o argentino foi o autor de um dos gols), no dia 14 de abril, em jogo válido pelo Brasileirão.

D’Alessandro está passando por um período de descanso, mas não deve demorar muito para retornar ao futebol. O ex-jogador tem o plano de trabalhar em algum cargo no departamento de futebol de um clube e o Internacional pode ser o destino.

D’Alessandro elogiou o técnico Mano Menezes

D’Alessandro falou, em entrevista para a Rádio Guaíba, sobre o desempenho de Mano Menezes nesse início de trabalho no Colorado. O ex-jogador demonstrou apoio ao comandante e fez uma análise sobre a postura da equipe.

“Ele chegou e mudou pouca coisa, mas foi inteligente. Começou bem, esperamos que ele continue melhorando (…) O Inter não perdeu. Obviamente escaparam pontos importantes nas duas últimas rodadas, mas nada que uma semana de treinamento com Mano ele consiga fazer algo diferente”, destacou o argentino.

O técnico Mano Menezes está focado no Internacional e realiza trabalhos visando a evolução tática e ofensiva da equipe. Outras necessidades foram pontuadas após o jogo contra o Juventude, durante a entrevista coletiva.

“Fizemos um gol no início do segundo tempo que mudou a situação do jogo. Achei que não cuidamos bem da bola no fim do jogo. Fica de aprendizado para a equipe. Um jogo que chega no estágio que chegou hoje, tem que terminar 1 a 0 à nosso favor”, salientou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -