Inter abre 2 a 0, mas cede empate na Sul-Americana

Pela estreia na Sul-Americana, o Inter vacilou mais uma vez. O Colorado abriu 2 a 0 contra o 9 de Outubro, porém, viu o adversário empatar a partida. Os gols do Clube do Povo foram marcados por Maurício e Wesley Moraes.

O JOGO

A partida começou sendo bem estudada por ambas equipes, porém, sem grandes chances. O Inter teve dificuldade para abrir espaços para furar a defesa do 9 de Outubro.

Mas aos 24 do primeiro tempo, após grande jogada de Taison, que desarma e toca Maurício abrir o placar.

No minuto seguinte, a equipe adversária erra na saída de bola e entrega nos pés de Edenilson, que toca para Taison, que encontra Wesley Moraes. O atacante arrisca e abre 2 a 0 no placar.

Aos 38, o Inter foi para cima e quase marcou o terceiro após finalização de Maurício. O goleiro pinos salvou. Aos 39, o 9 de Outubro acordou e obrigou Daniel fazer uma boa defesa. O primeiro tempo terminou 2 a 0.

A segunda etapa começou com o adversário querendo diminuir o placar. Aos 10, Mauro da Luz cabeceia para grande defesa de Daniel, que salva o Internacional.

Mas não deu para aguentar a pressão. Mauro da Luz diminuiu aos 12.

Phillips carregou a bola e soltou uma bomba para outra grande defesa de Daniel. O lance foi aos 19 do segundo tempo.

Aos 29, o 9 de Outubro empatou. Luna cruza, Mercado não corta a bola e morre no fundo das redes. Aos 36, o adversário quase virou, mas Daniel salvou o Colorado.

E o jogo terminou assim, 2 a 2. O Inter começou bem, mas se perdeu na partida. Para o atacante Wesley Moraes, o sabor da partida foi triste.

“Jogamos um primeiro tempo muito bom. Saímos com a vantagem de 2 a 0, mas levamos dois gols de cabeça, que não podemos. Um sabor muito triste. Tomamos dois gols bobos, mas trabalhar para não cometer mais os erros”

Comentários do Facebook

- Publicidade -