Inter acaba com o problema de pontas e acirra disputas no elenco

O Internacional solucionou o problema da carência por pontas no elenco. A direção se movimentou no mercado de transferências e trouxe jogadores com as características pedidas pelo técnico Cacique Medina para aumentar a competitividade interna.

Somente na atual janela de transferências, o Colorado trouxe quatro atacantes que jogam pelos lados: David, Wanderson, Carlos de Pena e Pedro Henrique. A direção identificou a necessidade e trouxe jogadores da posição para acabar com esse problema no elenco.

O pedido por pontas foi realizado pelo técnico Cacique Medina e já era uma necessidade desde a época de Miguel Ángel Ramírez. A falta de alternativas no elenco era uma das reclamações de parte dos treinadores que passaram pelo clube em 2021.

A gestão de Alessandro Barcellos decidiu acabar com esse problema e se colocou à disposição de Medina para solucionar todas as carências identificadas no elenco. Dessa forma, o Colorado ganhou forma e estendeu o tamanho das opções em 2022.

Por conta dessas contratações, o Internacional pode passar por grandes mudanças no time titular. David e Wanderson estão lesionados e ainda vão passar por nova avaliação de Medina, enquanto Carlos e Pedro Henrique estão se adaptando.

Inter pode passar por mudanças

O Internacional está em preparação para a próxima partida da Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Guaireña, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

David e Wanderson estão lesionados e não estarão disponíveis, enquanto Pedro Henrique não está inscrito no torneio. Mesmo com os desfalques dos atacantes, o Colorado pode passar por alterações na partida.

Recém-chegado ao Internacional, Carlos de Pena deve assumir a titularidade. O atleta é uma das principais alternativas de Medina para jogar na ponta-esquerda.

Comentários do Facebook

- Publicidade -