Inter adia renovação com Moledo: nova data

A diretoria do Internacional vem trabalhando nos bastidores para tentar manter peças importantes para o elenco de Mano Menezes, além de trazer reforços pontuais para o plantel que pretende ir bem nesta temporada e ser uma pedra no sapato dos ditos “favoritos” no Campeonato Brasileiro. Porém, pode ser que algumas decisões, principalmente com permanências, sejam um pouco atrasadas.

Rodrigo Moledo vem tendo muitos problemas de lesão recentemente. O departamento médico do Inter confirmou uma nova contusão no zagueiro. O jogador estava com sua melhor sequência em toda a temporada depois de se recuperar de outro problema no começo do ano, além de ter passado boa parte da última temporada de fora em recuperação.

Esses problemas podem não só afetar seu desempenho nos gramados, mas também mudar alguns planejamentos do Internacional com ele nos bastidores. Atualmente Moledo tem contrato somente até o final da temporada e era esperada uma renovação já nesta janela de transferências, porém, com a lesão, essa data deve ser adiada e ele ainda será analisado para saber se permanecerá mais um ano.

Ao que tudo indica o atleta só retornará aos gramados daqui a quatro semanas, além disso, preocupa a torcida sobre mais lesões. Atualmente ele tem papel importantíssimo de confiança e experiência na zaga do Internacional, porém, o departamento de futebol irá analisar seu custo benefício ao final da temporada, para saber se seu vínculo será estendido por mais tempo na capital gaúcha.

Lesão pode tirar Moledo do Inter

Quando questionada a respeito de uma renovação, a direção colorada afirmou que avaliaria a relação custo-benefício do atleta. No entanto, na ocasião a resposta foi em cima do recente retorno aos gramados, em que Moledo começava a construir uma sequência inédita de jogos na temporada.

Contudo, a contusão adquirida nesta semana chocou os dirigentes, que podem avaliar a saída de Moledo como a melhor decisão a ser tomada. O zagueiro possui vínculo com o Colorado até o fim de 2022, mas já pode assinar um pré-contrato com uma nova equipe para a temporada seguinte.

Comentários do Facebook

- Publicidade -