Inter age na surdina, coloca dívida na mesa e avança por negócios

O Shakhtar Donetsk ainda não pagou o valor total da compra do lateral Vinicius Tobias. Por conta disso, a direção do Internacional tenta se aproveitar para facilitar a negociação pelo meia-atacante Alan Patrick e o zagueiro Vitão, segundo o jornalista Jeremias Wernek.

O Colorado segue interessado na contratação desses jogadores e o mais cotado para reforçar o elenco é o meio-campista Alan Patrick. O atleta de 30 anos não quer voltar ao futebol ucraniano e se mostrou interessado com a proposta do Internacional.

A direção está realizando esforços nos bastidores para contar com o meia-atacante, mas entende que a negociação é complicada. No momento, o Internacional aguarda uma resposta do Shakhtar Donetsk sobre a possibilidade de envolver a quantia de Vinicius Tobias no acordo.

O Colorado tem até o dia 12 de abril para trazer reforços e tenta acertar pelo menos a contratação de Alan Patrick até o período. O jogador pode atuar como volante e meia-atacante, sendo enxergado como o reforço ideal para compor o elenco do técnico Cacique Medina.

O meia estava em alta no futebol ucraniano, porém teve que parar de jogar por conta dos conflitos no leste europeu. Na temporada atual, o atleta tinha 20 jogos, quatro gols e seis assistências.

Além do interesse em Alan Patrick, o Internacional quer contar com o zagueiro Vitão. Apesar da vontade de fechar um acordo, o Colorado prioriza o meia-atacante pois entende que a necessidade por um atleta com o estilo dele é maior.

Internacional quer aumentar a competitividade interna

O Internacional segue em busca de reforços no mercado de transferências. O clube quer contratar pelo menos um zagueiro e um meia até o fechamento da janela no dia 12 de abril. A intenção do presidente Alessandro Barcellos é aumentar a competitividade interna no elenco.

“Que a gente possa dar alternativas ao treinador. Essa é uma mudança de filosofia, isso tem a ver com a declaração do Taison, é a competitividade interna. Para o jogador que for titular saber que tem no banco alguém louco para entrar e virar titular do time”, comentou o presidente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -