Jornalista revela que o Internacional tentou tirar joia do Palmeiras

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Internacional tentou tirar Gabriel Menino do Palmeiras. Em busca de reforços para a sequência da temporada, a diretoria colorada tentou o empréstimo do jovem de 21 anos. Destaque da base do Alviverde paulista, Menino passou de uma peça importante a banco com Abel Ferreira.

“O único clube que demonstrou a intenção de contratá-lo recentemente foi o Internacional, que pediu a contratação de Gabriel Menino por empréstimo. Foi uma possibilidade totalmente descartada”, disse Nicola em seu canal no YouTube.

Versátil, podendo fazer mais de uma função no meio-campo e atuar na lateral-direita, o jogador não vem sendo utilizado. No entanto, ele tem contrato até o fim de 2024 e parece não causar problemas nos bastidores. Portanto, uma negociação só é considerada para o futebol estrangeiro.

“O Palmeiras vai preferir ficar com o jogador, ainda que ele não seja tão utilizado. Mas, não se descarta a possibilidade de, em caso de oferta do exterior, na metade do ano, Gabriel Menino ser negociado em definitivo”, finalizou o jornalista.

Internacional segue no mercado

Enquanto isso, o Colorado continua em busca de reforços para o time. O objetivo estabelecido pela direção é chegar nas semifinais da Sul-Americana e terminar o Brasileirão nas primeiras colocações. Para isso, precisa qualificar o plantel.

Reforço para o meio de campo, Alan Patrick está próximo de assinar por empréstimo. O clube e o empresário do jogador já tem tudo encaminhado, faltam detalhes finais e a liberação do Shakhtar Donetsk para que o meia de 30 anos volte a vestir a camisa vermelha.

Também do Shakhtar, o zagueiro Vitão também pode pintar no Beira-Rio. A negociação está encaminhada e a expectativa é de que seja oficializada em breve. O defensor de 22 anos deve assinar por empréstimo, assim como Alan Patrick.

Comentários do Facebook

- Publicidade -