O Internacional está disposto a se livrar de alguns jogadores do elenco na próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. A direção está estudando as possibilidades e pode mandar uma barca de jogadores embora.
O Colorado entende que a quantidade de jogadores do elenco é alta e não agrada a comissão técnica, então o clube vai fazer o possível para diminuir o número. Além disso, o clube quer diminuir os custos com a folha salarial para permitir a chegada de novos reforços.
É por esse motivo que o Inter quer se livrar de alguns jogadores do elenco. A prioridade da direção é liberar atletas que estão em baixa e fora dos planos do técnico Mano Menezes, como Boschilia, Liziero, Cadorini e Caio Vidal.
O Internacional está disposto a abrir conversas para emprestar esses jogadores ou transferir de forma definitiva. Caso os atletas estejam dispostos, a direção também pode rescindir o contrato em comum acordo, assim como fez com Marcos Guilherme há algumas semanas.
Os jogadores que o Inter pode mandar embora:
- Gustavo Maia
- Boschilia
- Paulo Victor
- Wesley Moraes
- Heitor
- Liziero
- Caio Vidal
- Matheus Cadorini
Caio Vidal está próximo de deixar o Inter
O atacante Caio Vidal está fora dos planos do Internacional e deve deixar o clube na próxima janela de transferências. Após receber investida do Sport há algumas semanas, o jogador de 21 anos despertou o interesse do Goiás e do CSA.
Segundo informações internas, o jogador está aguardando a chegada de propostas e tem interesse em ser transferido, de preferência, para o futebol europeu. O Internacional enxerga a situação como uma boa oportunidade para diminuir a folha salarial e ganhar dinheiro em caixa.
O ponta tem contrato no Colorado até dezembro de 2023 e está sendo pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes.