Nova reviravolta acontece e Inter volta a se aproximar de fechar com Moisés

- Publicidade -

- Publicidade -

Com mais uma reviravolta, o Inter pode acertar a permanência de Moisés para a próxima temporada. O lateral, que pertence ao Bahia, está emprestado ao Colorado até o fim deste ano. Para tê-lo no Beira-Rio em 2022, o clube precisa negociar com o Tricolor baiano, que pode abaixar o valor da transação.

A informação é do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha. Segundo ele, o Colorado avançou nas tratativas para manter o lateral-esquerdo. Como o Bahia contratou dois jogadores para a posição, pensando na disputa da Série B, a quantia pedida pelo clube pode ser mais acessível.

- Publicidade -

Em contrato está estabelecido que o Internacional tem que desembolsar o valor de R$ 3 milhões, equivalente a 15% do passe do atleta. Adquiridos esses 15%, o clube somará 30%, pois a outra parte é referente a sua contratação em 2020.

Nesta temporada, Moisés fez 41 jogos e deu 5 assistências, atuou, no total, 3400 minutos com a camisa vermelha.

Permanência de Moisés deve frear busca do Inter por lateral-esquerdo

- Publicidade -

A possibilidade do lateral de 26 anos deixar o Beira-Rio, fez com que a diretoria colorada sondasse outros atletas no mercado para suprir a necessidade de uma reposição. Alguns nomes surgiram como possíveis reforços.

O primeiro atleta a ser especulado foi Enzo Díaz. O ala de 26 anos teria sido um pedido de Cacique Medina, que conhece bem o jogador do Talleres já que o treinou na temporada passada.

Outro nome sondado pelo Clube do Povo foi o de Victor Luis, atleta do Palmeiras. Sem espaço no Verdão, o lateral despertou o desejo de Grêmio e Fortaleza também. Aos 28 anos, Victor Luis seria uma opção boa e barata.

No entanto, a permanência de Moisés deve tirar a possibilidade do Colorado trazer um outro jogador para a posição, já que possui Thauan Lara e Paulo Victor como opções.

Comentários do Facebook

- Publicidade -