Inter: Barcellos revelou o novo organograma do departamento de futebol do clube

Na apresentação de Mano Menezes, o presidente Alessandro Barcellos em sua manifestação oficial falou pela primeira vez desde a demissão de Alexander Medina, na última sexta-feira. Na sua fala, o mandatário tratou de explicar as mudanças, inclusive de organograma, que foram executadas no departamento de futebol com a chegada de três nomes importantes: Autuori, William Thomas e Mano Menezes.

Desde a saída de Paulo Bracks, de acordo com Barcellos, a ideia aprovada no Conselho de Gestão foi de distribuir as funções para um número maior de pessoas. Por isto se criou a figura do diretor técnico. Cargo exercido por Paulo Autuori.

Autuori terá a posição mais alta no departamento de futebol do Inter. Será ele o responsável por qualquer decisão da parte técnica do futebol: contratações de jogadores, adaptação de métodos de treinamentos, supervisão da área de preparação física e departamento médico, supervisão e gestão da comissão técnica e grupo de jogadores, etc.

Ao lado dele, neste organograma. Nem abaixo e nem acima, está William Thomas. Que terá funções diferentes das de Autuori. Muito mais ligadas a parte administrativa. Thomas será o responsável pela organização financeira, jurídica, de logística do departamento de futebol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -