Inter bate o martelo e decide liberar jogador titular

- Publicidade -

- Publicidade -

O contrato de Marcelo Lomba chega ao fim em dezembro de 2021 e o goleiro não deve permanecer no Internacional, conforme informado pelo portal Vozes do Gigante. O arqueiro assumiu a titularidade na reta final do campeonato com a lesão de Daniel e foi um dos destaques do elenco, mas a direção prioriza a reformulação.

A renovação do goleiro foi cogitada há algumas semanas, já que o Colorado tem a intenção de ter um jogador da posição com experiência, mas a direção acabou mudando de ideia e Marcelo Lomba está de malas prontas para deixar o Inter.

- Publicidade -

Com a decisão, os dois goleiros que disputarão a titularidade no Clube do Povo passarão a ser o Daniel, que foi o arqueiro principal durante a temporada 2021, e Keiller, que está emprestado para a Chapecoense e é um dos maiores destaques do clube no Brasileirão.

Lomba poderia permanecer como um terceiro goleiro e inclusive poderia brigar pela titularidade, já que Aguirre afirmou em entrevista que não confirma a vaga de Daniel após retornar da lesão, mas a preferência da direção é a reformulação do elenco.

Inter quer mudanças para 2022

- Publicidade -

O áudio de Paulo Paixão pedindo por mudanças no elenco teve interferência nos bastidores do Beira-Rio, já que boa parte da torcida partilhou da opinião do ídolo e passou a pedir por reformulação imediata.

A não renovação de Marcelo Lomba é só mais uma das medidas que ainda devem ser anunciadas para a próxima temporada. O Colorado ainda pode encerrar o ciclo de outros jogadores que estão em fim de contrato e é certo que novos reforços virão para assumir a titularidade.

Além do áudio, a campanha do Inter no Brasileirão também acendeu o alerta para mudanças no elenco, já que o clube corre o risco de perder a vaga na Libertadores, sendo que ficou boa parte do ano com apenas uma competição no calendário.

Comentários do Facebook

- Publicidade -