Inter busca técnico argentino e abre disputa com o Boca Juniors

Em décimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série A, o trabalho do técnico Diego Aguirre está sendo contestado no Beira-Rio. Alvo da Associação Uruguaia de Futebol (AUF) para substituir Oscar Tabárez na Celeste, o treinador deve deixar o Internacional no fim do Brasileirão.

Segundo a imprensa argentina, o Internacional já está de olho no mercado, e sondou a situação do treinador Eduardo Domínguez, do Colón, da Argentina. Com apenas 43 anos, o técnico tem no seu currículo títulos como da Liga Uruguaia, Supercopa Uruguaya e Copa da Liga Argentina.

Concorrência

Mas não é só o Internacional que sondou a situação de Eduardo Domínguez. O Boca Juniors, grande rival dos times brasileiros na América, tem interesse na chegada do treinador. O atual dirigente do Boca, Riquelme, seria um entusiasta do seu trabalho.

Título com o Colón, mesmo sem grande investimento

Domínguez vem chamando a atenção do mercado após conquistar o título da Liga Argentina com o Colón, mesmo com um poder de investimento bem menor. Apesar da sondagem, a direção do Internacional nega que tenha interesse no técnico argentino.

Além do Colón, Eduardo Domínguez treinou o Huracán, da Argentina,  e Nacional, do Uruguai. O técnico também foi Coordenador Técnico do Nacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -