Inter define alvo para substituir Heitor

Depois de deixar o elenco ainda mais defasado com a saída de Heitor, a direção colorada estabeleceu um novo alvo para compor às opções da lateral-direita. Trata-se de Igor Silva, que atualmente veste as cores do Lorient. A informação apurada por Juliano Machado, repórter da Rádio Inferno, afirma que o grande impasse da negociação são os 8 milhões de euros exigidos pelo clube francês. Com isso, Barcellos e seus comandados tentam à contratação por empréstimo.

O lateral de 25 anos obteve passagem curta pelo Brasil, onde atuou pelo Comercial. Depois disso, sua carreira foi estabelecida na Europa, sendo a primeira jornada, no Asteras Trípolis, da Grécia. Somado a isso, as passagens pelo futebol croata e grego, o levaram até o Lorient, em que está até hoje.

Na última temporada, Igor disputou apenas oito partidas. Isso faz com que o clube da França tenha intenção do negócio, entretanto, no momento, apenas através de uma transferência, algo que foge da realidade financeira do Colorado.

Por ora, a direção do Inter não se manifestou a respeito das especulações. Contudo, após à confirmação da saída de Heitor, Mano Menezes solicitou a busca por reposições.

Confira alguns lances do lateral atuando pela Europa:

Comentários do Facebook

- Publicidade -