Inter descarta troca envolvendo Edenilson e define futuro do jogador

Nos últimos dias, o volante Edenilson foi especulado em uma troca pelo volante Arão, do Flamengo. A possibilidade ganhou forças recentemente, porém os dirigentes envolvidos nos dois clubes negaram que exista um negócio entre as partes.

Em contato com o jornalista Vagner Martins, o estafe de Edenilson negou oficialmente a troca. A confirmação mostra que Edenilson permanecerá no Internacional pelo menos até a janela de transferências de inverno.

“O estafe do Edenilson não confirma e não sabe absolutamente nada. Eu não acredito nessa troca porque o Arão é primeiro volante. Não faz sentido a contratação dele. Abrir mão do Edenilson, para trazer um camisa 5… Essa troca não existe. Não existe conversa entre os clubes e não procede essa troca”, comentou o jornalista.

A ideia da direção do Internacional é vender Edenilson para algum clube árabe no meio do ano. O volante tem mercado no continente e os representantes estão buscando interessados para que aconteça uma transferência por valores altos.

O atleta já foi procurado pelo mercado árabe em outros anos e ficou muito próximo de um acordo na temporada passada. O Al Shabab fez uma boa proposta pela contratação, porém o negócio acabou melando de última hora.

Inter: Edenilson é monitorado no mercado

Recentemente, Edenilson despertou o interesse do Atlético Mineiro. A equipe tentou chegar em um acordo pela contratação no início do ano, porém o Internacional não foi tão cooperativo nas tratativas.

“Realmente teve uma consulta e proposta em janeiro. Inter foi muito claro que não gostaria de negociar e que estavam reformulando seu contrato. Eu sou suspeito para falar, gosto muito”, revelou Rodrigo Caetano.

O volante do Internacional não faz uma boa temporada em 2022, porém chama a atenção pelo destaque que recebeu no ano passado. O atleta chegou, inclusive, a ser convocado para a seleção brasileira durante o período.

Comentários do Facebook

- Publicidade -