Inter deve ter dois desfalques contra o Galo

Após o empate em 2 a 2 contra o 9 de Octubre, o Internacional começou a preparação para o próximo confronto. O time de Cacique Medina enfrenta o Atlético-MG, no domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Dois jogadores que estiveram em campo contra o 9 de Octubre devem desfalcar o Colorado contra o Galo. Taison e Wesley Moraes sentiram um desconforto muscular na partida e vão passar por reavaliação no departamento médico.

É provável que não tenha acontecido nada grave com os dois, porém eles devem ser poupados para garantir que não aconteça nada de relevante. No confronto contra os equatorianos, Taison deixou o gramado no intervalo e Wesley Moraes aos 25 minutos da segunda etapa.

O técnico Cacique Medina explicou, em entrevista coletiva, a situação envolvendo a substituição de Taison. Segundo o uruguaio, o meia-atacante sentiu dores e passará por avaliação, mas tudo indica que não aconteceu nada grave.

“Taison sentiu um desconforto, o que vamos avaliar nos próximos dias. Pensamos que não é nada importante, mas saiu por precaução. O jogador manifestou essa moléstia e preferimos não arriscar para isso não agravar”, comentou o treinador.

Internacional quer apresentar melhora em 2022

O técnico Cacique Medina teve cerca de duas semanas de preparação antes de retornar aos gramados, porém não demonstrou grande evolução no jogo contra o 9 de Octubre. O Internacional segue em busca de melhora e busca por alternativas para lidar com a situação.

A direção está em busca de reforços e tem o objetivo de dar mais alternativas para o treinador. O presidente Alessandro Barcellos quer trazer competitividade interna ao elenco e deve contratar pelo menos um zagueiro, um meia e um atacante para o restante da temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -