Inter economizará meio milhão com saída de Peglow

Após à confirmação da saída de Peglow, o Portal do Colorado entrou em contato com William Thomas para esclarecer detalhes sobre à negociação do atacante com o Atlético-GO. O diretor-executivo confirmou que não houve valores na transferência, e que o clube goiano arcará com o salário de forma integral. Com isso, o Inter economizará valores significativos na transação.

Somando o salário mensal do jogador com o vínculo que permanecerá na capital goiana, o Colorado deixará de desembolsar cerca de R$ 500 mil. Valores que poderão inteirar no investimento pelo tão esperado centroavante, que ainda não possui prazo para o anúncio.

Depois de atuar por uma temporada no Porto B, Peglow havia regressado ao Beira-Rio para cumprir contrato com o Inter. Contudo, Mano Menezes não manifestou desejo em utilizar o atacante, que acabou sendo oficializado como reforço do Dragão.

Vale ressaltar, que Léo Borges, Thiago Galhardo e Natanael, somam-se a Peglow nas economias salariais. Os quatro atletas possuíam obrigações contratuais de regressar ao Inter, por conta de vínculos de empréstimo que se encerraram. Contudo, todos acabaram sendo negociados.

Com mais um alívio na folha salarial, por ora, o nome mais cotado para integrar ao grupo colorado é o de Nahuel Bustos. O argentino possui vínculo com o Girona, da Espanha, e pode desembarcar em Porto Alegre por empréstimo.

Confira o anúncio de Peglow no Atlético-GO:

Comentários do Facebook

- Publicidade -