O Inter está enfrentando um problema sério e agora o meio-campista Carlos De Pena pode acabar ficando sem clube, gerando uma certa preocupação dos torcedores e dirigentes alvirrubros. O time vermelho se movimentou bastante no mercado nesse começo de ano e, agora, parece que está precisando fazer mais algumas coisas importantes.
Apesar da janela de transferências estar fechada neste momento, os clubes ainda podem movimentar algumas situações envolvendo os jogadores que estão no Brasil e atuando nos campeonatos estaduais ao redor do país. Essa situação, inclusive, parece que terá que ser utilizada pelo Colorado para conseguir encontrar uma nova casa para um jogador fora dos planos.
De acordo com informações do jornalista Thiago Stormovski, da Rádio GreNal, Carlos De Pena está entre os jogadores que, apesar de continuarem treinando com o elenco, não serão mais utilizados para a temporada. Com isso, um novo clube para ambos deve ser buscado nos próximos dias, pensando em dar uma nova casa para todos que não serão utilizados por Eduardo Coudet.
O problema envolvendo Carlos De Pena
No entanto, um grande problema vem sendo comentado nos últimos tempos, fazendo com que haja uma certa preocupação em relação a essa situação. Isso porque o meio-campista uruguaio recebe vencimentos relativamente altos dentro do Clube do Povo e, em uma eventual transferência, o próximo time terá que arcar com os valores ou o atleta terá que baixar a pedida.
De acordo com o que informou o site Revista Colorada, Carlos De Pena recebe algo na casa dos R$ 500 mil mensalmente para defender a camisa vermelha. Se não conseguir encontrar uma equipe para dar conta desses valores, o uruguaio corre o risco de passar a temporada dentro do Internacional, mas sem espaço e com poucos minutos em campo.