Inter enfrentará time com um dos piores ataques da Série A

No próximo sábado (21), o Inter vai até o Mato Grosso enfrentar o Cuiabá. Apesar das críticas ao ataque colorado, por conta das inúmeras chances perdidas na competição, é a equipe da casa quem deve se preocupar com a falta de gols.

O Dourado possui um dos piores ataques e não vence há quatro jogos no Brasileirão. No último confronto, o time treinado por William Araújo até saiu na frente do São Paulo, mas sofreu a virada, que consolidou a terceira derrota na competição.

O clube chegou a vencer o River Plate do Uruguai na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, mas o confronto não valia muito. Ambos os times já estavam eliminados e foram a campo apenas para cumprir tabela.

O baixo número de gols do Cuiabá no Brasileirão

Atrás somente de Atheltico-PR, Atlético-GO e Fortaleza, o time do Mato Grosso possui apenas cinco gols em seis jogos e em nenhum desses fez mais do que um na mesma partida. A situação piora ainda mais na projeção do confronto com o Inter, pois o time de Mano Menezes detém uma das defesas mais seguras da competição.

Os clubes se enfrentam neste sábado (21), na Arena Pantanal, às 21h. O Cuiabá terá força máxima, já que poupou todos os titulares na partida do meio de semana. Diferente disso, o Inter deverá preservar alguns titulares, por conta do compromisso na próxima terça-feira (24), pela Sul-Americana..

Comentários do Facebook

- Publicidade -