Inter espera Guaireña na retranca e apostando nos contra-ataques
O Internacional enfrente o Guaireña nesta quinta-feira (5) no Paraguai. No último encontro contra o atual líder do grupo E da Copa Sul-Americana, os colorados amargaram um empate doloroso, e que ajudou na demissão de Cacique Medina. Agora, com novo técnico, Renê contou em coletiva de imprensa, que o Inter deve procurar atacar o time da casa e esperar que o adversário invista nos contra-ataques.
“Esperamos mais um jogo difícil, em um grupo que está tudo em aberto. É um time que empatamos lá na nossa casa, foi um jogo difícil. Esperamos um jogo duro em que eles vão se defender muito bem e tentar sair no contra-ataque. Mas o Mano já pensou em tudo, nos preparou muito bem para encarar eles”, disse Rêne em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (4).
Questionado sobre esta certeza sobre a atitude do Guaireña, o defensor explicou que durante a preparação para a partida, são estudados vídeos do adversário em outros confrontos, assim como a partida entre a dupla que ocorreu no estádio Beira-Rio. Além disso, Renê lembrou que foi com esta atitude e abusando dos contra-ataques que o Guaireña se encontra na liderança do grupo E.
“A gente estuda, vê videos, não só contra nós, mas contra outros times. É o estilo deles, eles são líderes jogando assim, acredito que não vai mudar, mesmo jogando em casa. Mas a gente está preparo para tudo. Só pensamos na liderança e espero que dê tudo certo amanha”, finalizou.