Inter está contratando o centroavante Mikael

Após ser rejeitado por Benedetto e Yuri Alberto, a direção do Internacional partiu em busca de outras opções para o ataque. Após fechar com Braian Romero, o Colorado também está contratando Mikael. O jogador tinha negociações avançadas, que foram trancadas e retomaram esta semana.

O centroavante, que fez sucesso no Sport nos últimos anos e estava no futebol italiano, realizou exames na manhã desta quinta-feira (28). Conforme o jornalista Vagner Martins, a expectativa é de que essa negociação seja feita por empréstimo.

O jogador chegou a ser criticado por estar acima do peso, é um centroavante que vem para disputar a vaga de ataque com Alexandre Alemão. Enquanto isso, Romero é visto como um jogador mais móvel, que sai da área para buscar a bola e trabalhar jogadas, mas que também poderá jogar no comando de ataque.

O Inter ainda segue no mercado em busca de outros nomes, é possível que contrate um meia armador e um lateral-esquerdo, Ismaily foi oferecido. O Colorado deverá confirmar a contratação de Mikael, Romero e Weverton, nas próximas horas. Já Gustavo Maia e Paulo Victor foram para o Vasco da Gama.

Comentários do Facebook

- Publicidade -