Inter trabalha com data para anunciar a renovação de Mano Menezes

O Internacional iniciou as conversas com o técnico Mano Menezes para discutir a renovação do contrato. A direção está satisfeita com o desempenho do comandante e quer acertar a extensão do vínculo até o final de 2023.

A intenção do Colorado é anunciar a renovação logo depois do jogo de volta contra o Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Para que isso aconteça, o Inter precisa chegar em um acordo com o treinador nas próximas semanas.

Mano Menezes quer permanecer no Clube do Povo e não vai dificultar o acordo. A tendência é de que ele receba um aumento salarial e tenha condições de trazer mais profissionais para a comissão técnica.

A primeira reunião para definir os detalhes do acordo aconteceu em São Paulo, antes do jogo contra o Palmeiras. O presidente Alessandro Barcellos conversou com o empresário de Mano Menezes para falar sobre o desejo de estender o contrato.

Nos próximos dias, uma reunião será realizada em Porto Alegre para que aconteçam mais avanços na negociação. Até o momento, não ocorreu uma definição sobre o tempo de contrato e o salário.

Mano Menezes terá dúvidas para a próxima partida

O técnico Mano Menezes está definindo os detalhes para enfrentar o Atlético-MG no próximo confronto. O Internacional enfrenta o Galo, neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte do treino aberto, o treinador reuniu os 13 jogadores de linha que são cotados para assumir a titularidade. Mano tem dúvidas na defesa e no ataque, mas deve definir a situação de cada jogador até o final da semana.

Na zaga, o Colorado tem duas vagas para três jogadores: Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Vitão. No ataque, a situação acontece de forma semelhante com Wanderson, Pedro Henrique e Mauricio.

- Publicidade -