Paulo Bracks age e Vasco da Gama quer levar dois jogadores encostados no Inter

O Vasco da Gama está interessado na contratação de dois jogadores que estão encostados no Internacional. Paulo Victor e Gustavo Maia foram sugeridos por Paulo Bracks e podem deixar o Beira-Rio nas próximas semanas.

O lateral-esquerdo Paulo Victor recebe R$ 50 mil e o interesse do Vasco é de que ele vá por empréstimo. O Internacional acenou positivamente para a realização do negócio, porém ainda não existe nada definido.

Gustavo Maia está emprestado ao Colorado até o final da temporada e teria o vínculo repassado ao Vasco. O jogador pertence ao Barcelona e está fora dos planos do Internacional, já que é pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes.

Apesar de Paulo Bracks estar agindo nos bastidores com o Vasco da Gama, ele ainda não é o executivo da equipe. O dirigente é apenas um funcionário da 777 Sports. De qualquer forma, o ex-Inter foi o responsável por sugerir as contratações de Paulo Victor e Gustavo Maia.

Além disso, o lateral-direito Weverton, de 23 anos, deve vir mesmo para o Internacional. O jogador, que pertence ao Bragantino e está emprestado ao Vasco, pode reforçar o Colorado para ser o reserva imediato de Fabricio Bustos.

Inter liberou vários jogadores do elenco

Internacional está trabalhando na reestruturação parcial do elenco e alguns jogadores deixaram o clube nas últimas semanas. O técnico Mano Menezes falou sobre essas mudanças no grupo após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (24).

“Nós sabíamos o que tínhamos de fazer. Tínhamos de tirar alguns jogadores do elenco. A partir disso, abrimos a possibilidade de fazer a segunda parte, que é a chegada de jogadores que podem dar mais opções. Todos no clube estão trabalhando para isso. A direção também”, afirmou o treinador.

- Publicidade -