Inter faz sua parte e se aproxima dos primeiros colocados no Brasileirão

0

O Internacional venceu a terceira seguida no Campeonato Brasileiro e está cada vez mais próximo dos primeiros colocados. Dessa vez, a equipe derrotada foi o Bahia, por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Rodrigo Dourado. A partida também marcou a estreia de Gustavo Maia com a camisa Colorada.

O Inter achou o primeiro gol mesmo com o jogo truncado. Edenilson cruzou no escanteio e Yuri Alberto cabeceou aos 39 minutos para abrir o placar. “Muito feliz. Meu primeiro gol de bola parada no profissional. Meu primeiro gol de cabeça num escanteio direto de uma falta, e eu e o Edenilson como sempre se achando”, afirmou o atacante, nas redes sociais do Colorado.

O Bahia ficou próximo de marcar, mas Daniel mostrou segurança e não permitiu o empate. Após o perigo, Rodrigo Dourado acrescentou e fez o segundo do Internacional de cabeça aos 74 minutos.

A partida contou com a estreia de Gustavo Maia, que entrou no fim do jogo, e com a boa partida de Paulo Victor, que entrou no lugar de Moisés e fez uma apresentação segura.

Com o resultado, o Colorado vai aos 32 pontos e segue na 7° posição. Corinthians e Bragantino, que estão dentro do G-6, tem apenas um ponto a mais que o Internacional, então o Clube do Povo segue na briga e está cada vez mais próximo de entrar na zona de classificação para a Libertadores.

O próximo jogo do Inter é fora de casa contra o líder Atlético-MG, no sábado (2), às 21h, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

A ficha técnica da partida

Internacional 2 x 0 Bahia

GOLS: Yuri Alberto, aos 39 minutos, e Rodrigo Dourado, aos 74 minutos (INT)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Gustavo Maia), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Lindoso, Edenílson, Patrick (Maurício) e Taison (Guerrero); Yuri Alberto (Palacios). Técnico: Diego Aguirre.

BAHIA: Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson (Patrick), Mugni e Rodriguinho (Gilberto); Oscar Ruiz (Galdezani), Rodallega e Isnaldo (Thonny Anderson). Técnico: Diego Dabove.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.