Inter já conseguiu com Mano Menezes o que precisa contra o Colo-Colo

O Internacional está preparado para buscar a classificação rumo a próxima fase da Copa Sul-Americana. O time do técnico Mano Menezes enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da competição continental.

Os chilenos venceram por 2 a 0 na ida, então o Colorado vai precisar de pelo menos dois gols de diferença para seguir com chances de classificação. Desde a chegada de Mano Menezes, o Inter conseguiu o resultado em cinco oportunidades (confira abaixo).

O Clube do Povo acredita que pode repetir os feitos conquistados pelo treinador para buscar a classificação. Além disso, ele tem um bom histórico em competições de mata-mata, tendo conquistado diversos títulos durante a carreira.

O Colorado vai jogar com força máxima para seguir vivo na Copa Sul-Americana. O principal objetivo do clube na temporada é o titulo da competição, então o Brasileirão vai ficar em segundo plano enquanto a equipe estiver no torneio continental.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Taison (Pedro Henrique); David (Alemão).

Os resultados por dois gols de diferença do Internacional com Mano Menezes:

  • Internacional 2 x 0 Independiente Medellín
  • Internacional 5 x 1 9 de Octubre
  • Bragantino 0 x 2 Internacional
  • Internacional 3 x 1 Flamengo
  • Internacional 3 x 0 Coritiba

As viradas de Mano Menezes depois de perder por dois gols

O técnico Mano Menezes já reverteu duas viradas depois de perder por pelo menos dois gols de diferença na ida. O resultado mais expressivo foi no Gauchão de 2007, quando perdeu por 3 a 0 com o Grêmio, contra o Caxias, e conseguiu vencer por 4 a 0 na volta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -