Inter toma decisão envolvendo a contratação de William

Revelado pelo Internacional, o lateral-direito William está livre no mercado e foi monitorado pelo Flamengo nas últimas semanas. O atleta de 27 anos quer retornar ao Colorado e o clube tomou uma decisão sobre a possibilidade de contratação.

Segundo o repórter Lucas Collar, o Internacional só vai contratar William se Heitor for emprestado. O jogador é o reserva imediato de Fabricio Bustos, mas está em baixa no Colorado e a intenção da direção é negociar ele com outro clube.

Em sua caixa de perguntas no Instagram, William se ofereceu para jogar no Internacional. O atleta, que estava se recuperando de lesão nos últimos meses, segue livre no mercado e ainda não definiu o futuro da carreira para o segundo semestre.

O Flamengo está de olho na contratação de William e mantém ele no radar como um “Plano B”. Isso pois o principal objetivo da direção Rubro-Negra é a contratação do lateral-direito Montiel, do Sevilla, da Espanha.

Até o momento, Heitor segue no Internacional e não está em negociação com nenhum clube. O atleta, que tinha vínculo até 2023, renovou o contrato recentemente e firmou o acordo até 2024.

Heitor está sendo sondado por dois times

Ao que tudo indica, a renovação de contrato de Heitor tem o objetivo de viabilizar um empréstimo sem a perda dos direitos econômicos do atleta. O Internacional está em busca de um clube para o lateral-direito na próxima janela de transferências.

Segundo o jornalista Marinho Saldanha, dois clubes da Europa tem interesse na contratação de Heitor. Um deles é o Club Brugge, da Bélgica.

O atleta de 21 anos está em baixa no Colorado e soma apenas 12 jogos na temporada, então a direção não quer continuar com ele no elenco.

- Publicidade -