Inter: Jogadores que estavam no DM são novidades no gramado do CT

O Inter tem sofrido com o alto número de lesões e desfalques na equipe. Na atividade desta segunda-feira (11), quatro atletas que estavam no DM apareceram no gramado do CT Parque Gigante e aceleram na reta final do processo de recuperação, para reforçarem o elenco de Medina.

Moisés, Wanderson, David e Thiago Barbosa deram voltas no gramado e depois fizeram trabalhos específicos, ainda sob supervisão do Departamento Médico. Moisés teve uma ruptura de ligamento colateral lateral do joelho direito. David teve uma lesão muscular na coxa direita. Wanderson, que chegou há pouco da Russia apresentou um edema muscular. Thiago Barbosa teve uma lesão muscular grau 3 na coxa há mais de um mês e entra em fase final de recuperação.

O Inter ainda não divulga um prazo exato para o retorno de todos. Mas eles são desfalques, pelo menos, nas próximas duas partidas do Inter contra Guairena-PAR e Fortaleza. Ambas no Beira-Rio.

Bruno Mendez e Kaique reavaliados

O Inter está reavaliando a situação dos zagueiros Bruno Méndez e Kaíque Rocha. Os dois saíram da partida contra o Galo alegando dores musculares. Na atividade regenerativa dos titulares, no gramado do CT, eles não compareceram. Ficaram no vestiário. Taison foi outro que não subiu para o campo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -