Inter levou 3 gols em casa pela segunda vez no Brasileirão

A noite dessa quarta-feira não foi tão boa assim para o torcedor do Internacional que foi ao Beira Rio. O time comandado por Mano Menezes criou jogadas, marcou gols, mas, mesmo assim, não conseguiu segurar o ataque adversário e também levou gols, o suficiente para impedir a vitória do time.

O empate, por 3 a 3 representou mais uma marca negativa. É apenas a segunda vez que o Clube do Povo leva três gols atuando em seus domínios, o que deixou a torcida inconformada. A última vez que o time saiu de campo com três tentos contrários também foi um pouco traumática para os colorados.

Contra o Botafogo, cerca de um mês atrás, o Internacional acabou tomando três gols mesmo após jogar quase a partida toda com um a mais e abrir dois gols de vantagem. O terceiro dos cariocas, inclusive, aconteceu nos acréscimos, decretando a derrota do time.

As condições da partida não ajudaram em nada a moral da equipe com a sua torcida, ainda mais pela queda na tabela de classificação. O resultado consolidou o nono empate alvirrubro na competição e fez com que o time de Mano Menezes terminasse à noite na sexta colocação da competição nacional.

Técnico do Internacional elogia o jogo

Apesar do resultado não favorecer o Internacional, que jogava em pleno Beira Rio e esperava uma vitória para se manter na briga e no G4, Mano Menezes diz ter achado um bom jogo, mesmo tendo ficado chateado com as condições que foram favoráveis aos gaúchos três vezes.

“Achei um grande jogo. 3 a 3 é um jogo bom. Nós, treinadores, sempre somos mais rigorosos com a análises. Fico chateado por estarmos 3 vezes com a vantagem e deixamos escapar. Mas é preciso reconhecer que o adversário teve qualidade” declarou Mano.

- Publicidade -