Nome de William ganha força nos bastidores do Inter após a saída de Heitor

Com a eminente saída de um lateral, o Internacional pode ir atrás de um velho conhecido da torcida para preencher a vaga deixada. Heitor acabou de ser emprestado e deixou um espaço no clube, que não tem substituto para Bustos no momento, com isso, volta à surgir nos bastidores do Clube do Povo, o nome de William que já teve passagem na capital gaúcha.

O lateral ficou cinco temporadas no Wolfsburg e teve sua saída anunciada recentemente, após não renovar seu contrato. O atleta foi revelado nas categorias de base do Internacional e nunca escondeu a vontade de voltar à vestir o manto do Colorado, já tendo se oferecido para retornar em algumas oportunidades, agora, o time pode ter a vaga que William queria.

O Inter terá dois desfalques nas laterais, algo que deve fazer com que a direção busque reposições, especialmente, no lado direito, que hoje possui apenas Fabrício Bustos para dividir posição com Heitor, de saída. O atual reserva imediato naquele lado, pode ter feito seu último jogo com o time gaúcho antes de acertar sua saída.

Inter também pode ir atrás de Rodinei

Outro jogador que poderia preencher a vaga deixada por Heitor seria Rodinei. O jogador teve importante participação, positiva e negativamente, no Internacional em 2020, quando fez grande ano, mas também foi expulso em lance polêmico.

O atleta do Flamengo só tem contrato até o final do ano e já era especulado no Clube do Povo para a próxima temporada. Porém, Rodinei anda convivendo com muitas criticas da torcida do time carioca, o que pode fazer com que o clube o libere antes do prazo. Não se sabe ainda se o Inter estaria disposto à abrir os cofres para trazer um jogador para a posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -