Inter levou três gols de um time que não sabia balançar as redes

O Inter tomou três gols na derrota contra o São José, que não marcava há quatro rodadas. Assim como o ataque, o sistema defensivo tem sido um problema do do Colorado. Foram 10 gols marcados e já são nove gols sofridos pelo time treinado por Cacique Medina, o que resulta em um saldo de apenas um gol.

Na vitória diante do Colorado, por 3 a 2, o Zequinha marcou mais do que havia feito em toda a competição. Nas sete rodadas anteriores, a equipe só balançou as redes na derrota para o Grêmio, por 2 a 1, na vitória sobre o Guarany de Bagé, por 1 a 0, e no empate em 1 a 1 com o Caxias.

Nos últimos quatro jogos, o São José sequer tinha marcado. Perdeu para o Aimoré, por 2 a 0, para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, e para o Juventude, por 2 a 0. Contra o Ypiranga, a equipe conseguiu somar um ponto após o empate sem gols.

Defesa e ataque do Inter estão em baixa

Com esses três gols sofridos, o Internacional entrou para as cinco piores defesas do campeonato. Só Guarany, União Frederiquense e São José têm defesas piores, e o Brasil de Pelotas sofreu os mesmos nove gols.

Já no ataque, o time encontra enormes dificuldades de furar as defesas adversárias. Carente de ideias, a equipe de Cacique Medina tem cinco gols a menos que o melhor ataque da competição, o do Grêmio com 15 gols.

Resultados, números e campo mostram que o desempenho do Colorado neste início de temporada é abaixo do esperado. Em breve, os torneios maiores começam e o calendário aperta. Enquanto isso, Alexander Medina busca a evolução do time.

Comentários do Facebook

- Publicidade -