Caio Vidal de contrato renovado foi bem na derrota do Inter contra o São José

O Internacional foi derrotado por 3 a 2 para o São José, na última rodada do Gauchão 2022. Apesar do resultado, o Colorado apresentou alguns pontos positivos. O atacante Caio Vidal, por exemplo, entrou no segundo tempo e se destacou.

O atleta foi colocado por Cacique Medina aos 40 minutos do segundo tempo, no lugar de Johnny, e acabou marcando o último gol da partida. Naquele momento, o Internacional estava perdendo por 3 a 1 e ficou próximo de uma reação.

A boa atuação de Caio Vidal abre espaço para que ele seja utilizado por mais vezes. O jogador de 21 anos foi pouco usado em 2021 e segue em busca de oportunidades no Internacional. Recentemente, o atacante recusou outras propostas e renovou o contrato com o Colorado.

Antes do início da temporada, Caio Vidal teve a oportunidade de jogar em outros clubes do futebol brasileiro, mas recusou as propostas e afirmou que continuaria no Internacional em busca de mais espaço.

Focado no Clube do Povo, o atacante renovou o contrato recentemente. O jogador tinha vínculo até dezembro de 2022 e estaria disponível para assinar um pré-contrato em junho, por conta disso acabou acertando a extensão.

Caio Vidal acertou a renovação até dezembro de 2023 e segue garantido nos planos do Internacional. O atacante segue o perfil desejado pela gestão de Alessandro Barcellos, que tem preferência por atletas jovens com potencial de venda.

Inter focado no clássico

Após a derrota para o São José, o Internacional segue focado no Gauchão 2022 e mira o próximo adversário. O Clube do Povo enfrentará o Grêmio, no sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada da competição.

O clássico pode ser o único GreNal disputado em 2022, já que o Grêmio foi rebaixado para a Série B. Os dois clubes só podem se enfrentar novamente no mata-mata do Gauchão ou na Copa do Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -