Inter marca reunião para contratar Benedetto

O Internacional marcou uma reunião com o representante de Darío Benedetto, do Boca Juniors, nesta quinta-feira (14). Os argentinos deram o aval para a realização do negócio e a expectativa é de que o jogador venha para o Colorado por empréstimo.

Apesar da possibilidade, as partes ainda estão definindo os valores e o tempo de contrato. O Boca Juniors só quer emprestar Benedetto até o final da temporada, enquanto o Clube do Povo quer acertar a vinda dele até junho de 2023.

Os valores também são um empecilho para que o atacante venha ao Internacional. O atleta de 32 anos recebe um valor alto no Boca Juniors e o Colorado pode não estar disposto a oferecer o valor necessário para cobrir a quantia paga pelos argentinos.

O Internacional segue monitorando o mercado em busca de alternativas e prioriza a contratação de um centroavante. A direção está disposta a pagar um salário acima dos padrões do clube para a chegada de um jogador que venha para ser a referência de gols da equipe.

Inter prepara pacotão de reforços

Internacional está monitorando o mercado em busca de alternativas para a próxima janela de transferências. A intenção da direção é trazer um pacotão com até cinco contratações que venham para compor o elenco.

Logo depois da busca por atacantes, o clube também prioriza a contratação de um lateral-direito reserva e um zagueiro que venha para disputar a titularidade. O Colorado já monitorou a situação de Rodinei, que está fora dos planos do Flamengo, e também tem vários defensores centrais na mira.

A direção também tem o entendimento de que Taison não é o reserva imediato de Alan Patrick, então quer trazer outro meia para compor o banco de reservas. Ainda é possível que o clube contrate um volante, mas a posição não é a prioridade

Comentários do Facebook

- Publicidade -