Inter mira ex-jogador da Juventus

O Inter está buscando reforços para a próxima temporada. Pensando em melhorar o elenco para chegar forte e competir por títulos em 2022, o Colorado está de olho no volante Tomás Rincón. Com passagem pela Juventus, o jogador continua em Turim, defendendo a camisa do Torino.

A informação é do jornalista italiano Nicolò Schira. Segundo ele, Rincón foi procurado pelo Inter, que ofereceu um contrato de dois anos ao atleta, e o negócio pode ser fechado em breve.

O atleta estava emprestado ao Torino pela Juventus, em 2018, quando acabou o seu empréstimo e a Velha Senhora resolveu vendê-lo ao rival por 8 milhões de euros. O seu contrato atual com o clube de Turim se encerra na metade de 2022.

Carreira de Tomás Rincón, possível reforço do Inter

Tomás Rincón, de 33 anos, é venezuelano e atua no meio-campo, como volante. Natural da cidade de San Cristobal, começou a carreira na segunda divisão do seu país, no União Atlético Maracaibo. Depois, aos 19 anos, estreou na divisão principal do futebol da Venezuela jogando pelo Zamora. Na América do Sul ainda teve uma curta passagem pelo Deportivo Táchira.

A Partir daí, foi para a Europa e não retornou mais. A primeira equipe que defendeu no velho continente foi o Hamburgo, da Alemanha, quando assinou um contrato de 4 anos. Após o fim do seu vínculo com o clube alemão, ele foi para o futebol italiano. Na Itália, jogou dois anos no Genoa e uma temporada pela Juventus. Emprestado para o Torino, foi comprado pelo clube ao término do período de empréstimo.

Rincón é um dos capitães da seleção venezuelana. Ele estreou pelo selecionado do país em 2008 e fez parte dos elencos que participaram da Copa América de 2011, 2015 e 2016.

Comentários do Facebook

- Publicidade -