Inter mira três nomes para substituir Moisés, diz site

O Clube do Povo tem tudo para perder um lateral que vem sendo importante para o elenco na temporada. Moisés é substituto imediato de Renê na lateral esquerda e vem atuando com certa regularidade. Com isso, chamou a atenção do mercado internacional e pode estar próximo de deixar o clube nesta janela de transferências.

Entrevista concedida, o atleta admitiu que tem negócios em andamento com o CSKA Moscow. O clube russo monitora a situação do lateral há cerca de três dias e já realizou uma investida. Com isso, o jogador pode estar próximo de rumar para a Rússia, deixando uma vaga aberta na lateral-esquerda do Colorado, que já se movimenta por um substituto.

De acordo com apuração divulgada pelo torcedores.com, “William Thomas mapeou e encaminhou três jogadores para avaliação da comissão técnica”, e agora espera um aval para se movimentar e trazer algum lateral que agrade à Mano Menezes. Os nomes dos atletas ainda não foram divulgados, seguindo estratégias de negociação. Atualmente há Renê, Paulo Victor e Thauan Lara na posição.

Guerra pode atrapalhar negócio do Internacional

O lateral Moisés vem tendo sua saída especulada do Inter, o que foi incentivado após declarações do próprio jogador confirmando uma negociação. Porém, um problema ainda pode desanimar o atleta para uma saída do time, e seria em relação ao destino.

Tendo em vista a guerra entre Rússia e Ucrânia, o lateral teria que lidar com a situação in loco. Mesmo que os ataques venham acontecendo no outro país, a Rússia também não vem sendo um dos destinos preferidos dos jogadores, além de estar sofrendo uma debandada. Além disso, clubes do país estão proibidos de jogas torneios continentais.

O Inter inclusive fechou a contratação de Wanderson vindo de lá. Além disso, da Ucrânia, o Colorado acabou recebendo ainda mais reforços. De Pena, Vitão e Alan Patrick fecharam com o time gaúcho após terem suas saídas liberadas por empréstimo pela Fifa.

- Publicidade -