Inter monitora a situação de fenômeno do futebol europeu que fica livre em junho

De olho no mercado para o meio do ano, o Internacional observa a situação de Danilo Pereira, do Ajax. O atacante de 23 anos tem ótimos números na temporada pelo time holandes e desperta o interesse de alguns times. Com contrato até junho, o jogador não deve permanecer no clube.

Segundo informações recentes, o atleta não renovará o vínculo com o Ajax. Diante disso os times começaram a sondar o jogador. Botafogo e Palmeiras também seriam possíveis destinos para Danilo.

O brasileiro é um antigo desejo do Clube do Povo, que tentou a sua contratação no início deste ano. Entretanto, o atacante não aceitou a condição de disputar posição com Wesley Moraes.

Na temporada, o jogador tem um bom desempenho, 15 gols e cinco assistências em 26 jogos. Quatro desses gols foram marcados na vitória da equipe de Amsterdam por 9 a 0, sobre o Excelsior Maassluis, pela Copa dos Países Baixos.

Inter quer centroavante no meio do ano

É um desejo da diretoria colorada contratar um centroavante na próxima janela de transferências, que abre em 18 de julho. A direção monitora alguns jogadores da posição para acirrar ainda mais a disputa pela titularidade, que hoje está entre Alexandre Alemão e Wesley Moraes.

Entre os possíveis nomes está o de Leandro Damião. De acordo com as últimas informações, o atacante seria uma indicação do técnico Mano Menezes. Destaque do futebol japonês, o atacante de 32 anos tem contrato com o Kawasaki Frontale até janeiro de 2023, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato a partir de junho.

Essa não seria a primeira vez que o Colorado tenta o retorno do centroavante. Na temporada passada, em 2021, a volta dele ao Beira-Rio foi especulada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -