Inter monitora atacante e prepara investida para 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem interesse na contratação de um centroavante para a próxima temporada pois Yuri Alberto e Paolo Guerrero podem estar de saída. Luiz Adriano, que foi sondado em julho, é um dos nomes cotados para jogar no Internacional.

O Colorado estuda a contratação de um jogador da posição desde a saída de Thiago Galhardo. No momento, para suprir a saída e compor elenco, o Internacional optou por subir Matheus Cadorini aos profissionais.

Além da saída de Galhardo, o Clube do Povo ainda pode lidar com a saída de Yuri Alberto e Paolo Guerrero, já que o primeiro despertou o interesse de vários clubes da Europa e o segundo está em fim de contrato e não tem tanto interesse em continuar no Internacional.

- Publicidade -

É por esse motivo que o Colorado já está analisando a contratação de um centroavante para a próxima temporada. Luiz Adriano está sem espaço no Palmeiras e pode ser liberado pelo clube no fim da temporada para cortar gastos, apesar de que ele tem contrato até junho de 2023.

Caso a situação ocorra o centroavante pode reforçar o Internacional, já que a única coisa que impede o vínculo do atleta é o contrato com a equipe paulista.

- Publicidade -

A carreira de Luiz Adriano

Luiz Adriano tem identificação com o Colorado pois foi revelado pelo clube em 2006. Conquistou o Mundial de Clubes no mesmo ano e foi jogar na Ucrânia em 2007. Ele ainda passou por Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou até ser transferido para o Palmeiras em 2019.

O centroavante disputou 25 jogos pelo Palmeiras na temporada, marcou três gols e distribuiu três assistências. Ele estava sendo utilizado com frequência no começo do ano, mas agora está recebendo menos tempo de jogo. Nas últimas 13 partidas do Alviverde ele jogou apenas duas, ficou no banco de reservas em três e não foi relacionado em oito.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022