Inter não perdeu Sidnei para o Cruzeiro. Entenda

O Inter não “perdeu” o zagueiro Sidnei para o Cruzeiro. A diretoria do Colorado conversou com o jogador, mas preferiu não prosseguir com a negociação. O defensor de 32 anos, foi anunciado recentemente como reforço do clube mineiro para a disputa da Série B em 2022.

Segundo informação de Lucas Collar, a direção colorada não teve convicção no atleta desde que ele assinou a rescisão com o Real Bétis. Conversas entre clube e atleta aconteceram, porém não avançaram, até mesmo Taison esteve em contato com Sidnei. 

No entanto, o histórico recente do zagueiro não é favorável. Ele não entrava em campo desde maio e atuou em poucas partidas nos últimos anos. Além disso, as peças para a posição no atual elenco foram vistas como suficientes.

Inter começará 2022 com 4 opções para a zaga

O Internacional começará o próximo ano com quatro zagueiros à disposição no elenco: Victor Cuesta, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Kaique Rocha. A princípio, pelo menos para a primeira metade de 2022, os jogadores da posição que estão no grupo de jogadores é visto como o necessário pela diretoria.

Além desses quatro nomes, o Colorado ainda conta com o retorno de Rodrigo Moledo. No início deste ano, o zagueiro sofreu uma grave lesão de rompimento do ligamento cruzado posterior, no joelho direito, e ficou longe dos gramados desde então.

O retorno de Moledo estava previsto para o fim do Brasileirão, mas deve ocorrer somente no início do próximo ano, já na pré-temporada e no decorrer do Gauchão.

A diretoria também conversa com Victor Cuesta a respeito de uma renovação até o fim de 2023. O argentino tem vínculo com o Inter até a metade de 2022 e, caso não renove, pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -