Inter não terá Yuri Alberto contra o Flamengo

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter não poderá contar com o seu artilheiro para a partida deste sábado (20), às 21h30, pela 34ª rodada contra o Flamengo. Yuri Alberto tem um edema ósseo no pé esquerdo e não foi relacionado.

O jovem Matheus Cadorini deve ser o substituto de Yuri, já que é o único atacante de área à disposição. Caso não opte pela entrada do garoto no jogo, Aguirre terá que improvisar um jogador que não é da posição para fazer essa função, uma alternativa seria Palacios.

- Publicidade -

Além de Yuri Alberto, o Inter tem outros quatro nomes que estão lesionados e não são opção para o jogo de logo mais. São eles: Daniel, Rodrigo Moledo e Vinicius Mello.

Entretanto, Victor Cuesta, Moisés e Maurício cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição de Diego Aguirre.

Taison, Rodrigo Lindoso e Gustavo Maia estão liberados pelo departamento médico.

- Publicidade -

Provável escalação do Inter

Uma provável escalação do Colorado tem: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison e Patrick; Matheus Cadorini.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Flamengo

Competição: Brasileirão – 34ª rodada

Data: Sábado(20) às 21h30

Local: Beira-Rio

Atual sétimo colocado com 47 pontos, o Colorado precisa vencer para continuar em busca da vaga para a Libertadores.

Para entrar no G6 ainda nesta rodada, não basta derrotar o Flamengo no Beira-Rio. 

O Inter terá de torcer por um tropeço do sexto colocado Fortaleza, que tem 49 pontos e recebe o Palmeiras neste sábado (20), às 19h, Castelão. Quanto ao Corinthians, que ocupa o quinto lugar na tabela com 50 pontos, o Internacional torce por uma derrota no clássico paulista contra o Santos, no domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022