Inter não vence fora faz um mês e terá dois grandes desafios até domingo

0

Faz um mês que o Inter não vence fora de casa e terá dois grandes desafios, primeiro contra o Olimpia nesta quinta-feira (20) e depois contra o Grêmio, no domingo (23). O problema é que os jogos fora do Beira-Rio tem sido complicados para o time comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.

A última vitória foi no dia 14 de abril, quando aplicou uma goleada por 6×1 fora de casa contra o Aimoré, no Cristo Rei, pela primeira fase do Gauchão. Depois disso, o desempenho desandou com os seguintes resultados:

  • Always Ready 2×0 Inter
  • Juventude 1×0 Inter
  • Deportivo Táchira 2×1 Inter

Porém, o desempenho completo de Ramírez nos jogos longe de Porto Alegre é melhor do que isso. Nas sete vezes em que dirigiu o time, foram três vitórias e mais uma derrota além destas já citadas.

Preces de Lomba precisarão ser ouvidas na busca por vitórias fora / Crédito: Ricardo Duarte

Inter pode se complicar no grupo se perder de novo

Neste momento o Internacional é o líder de seu grupo na Libertadores. Mas, se perder o jogo e o Táchira ganhar em casa do Always Ready, o Colorado cairá para o terceiro lugar e não dependerá mais apenas de si.

Neste caso, um empate entre Olimpia x Táchira na última rodada classificaria os dois times para as oitavas de final.

Por outro lado, se o Inter vencer o jogo no Paraguai, ficará muito perto de garantir o primeiro lugar da chave e assim, teoricamente, pegar um adversário mais acessível no primeiro mata-mata da competição continental.

Até mesmo um empate jogando no Defensores del Chaco não deve ser considerado um resultado ruim. Porque permitirá que o Clube do Povo termine líder do seu grupo, desde que ganhe em casa na última rodada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.