Inter perde no Allianz e acaba o primeiro turno fora do G6

Na tarde deste domingo, Inter e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque, em jogo que concluiu o primeiro turno do Brasileirão. Em um duelo muito movimentado, os comandados de Mano Menezes demoraram para entrar na partida e acabaram derrotados por 2 x 1. Com o resultado, o Inter termina a primeira parte do campeonato na sétima colocação.

Com muita imposição desde o apito inicia, à equipe alviverde dominou às ações ofensivas na primeira etapa. Após muita pressão, Gustavo Gómez abriu o placar aos 18 minutos. Depois disso, o Verdão se manteve no controle do jogo e ampliou o marcador com Maurício. Contudo, o gol passou por revisão do VAR e foi anulado.

Com o fim da primeira etapa, Mano resolveu alterar o sistema da equipe. Maurício e Alemão entraram na vaga de Wanderson e Gabriel. A mudança ocasionou uma melhora significativa e fez com que o Colorado chegasse ao empate com um golaço de Alemão.

Entretanto, o tempo de alívio durou apenas cinco minutos, já que Gabriel Menino voltou a colocar os donos da casa na frente. O gol alviverde ocorreu na reta final da partida e o time de Mano nada pôde fazer para evitar a derrota.

O próximo compromisso colorado será no domingo (31), contra o Atlético Mineiro, 19ª rodada do Brasileirão.

Confira o gol do Inter marcado por Alemão:

- Publicidade -