Mano Menezes alfineta Abel Ferreira em entrevista

Na tarde deste domingo, o Inter foi derrotado por 2 x 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque. Após o confronto, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e aproveitou a oportunidade para alfinetar Abel Ferreira, por conta das atitudes do europeu na partida. Questionado sobre um princípio de conflito com o treinador português, o comandante colorado não poupou palavras e ironizou a postura de Abel.

A pauta foi levantada, por conta do sinal que Mano fez para Abel Ferreira, popularmente conhecido como o de “fala muito”. Para o técnico colorado, o sinal nem precisaria ser feito, já que a postura do português nos jogos é redundante.

“Nem precisava fazer o sinal, né? É só vocês assistirem aos jogos. Todo mundo sabe que isso acontece, mas acabamos conversando depois e está tudo certo”, afirmou Mano Menezes.

Inter foi derrotado para o Palmeiras no Allianz Parque

Além de dissertar a respeito de Abel, Mano aproveitou a oportunidade para reconhecer os erros da equipe durante o confronto e ressaltou que às críticas que surgirão serão justas: “Todas as críticas serão justas, pois nada funcionou. Quando as coisas são assim temos que absorver as críticas”, completou Mano.

Com a derrota, o Colorado encerrou o turno na sétima colocação, 9 ponto atrás do Palmeiras, que lidera a competição. O próximo compromisso alvirrubro será no domingo (31), contra o Atlético-MG, em jogo válido pela 19º rodada do Brasileirão.

- Publicidade -