Inter perde para Coritiba e é eliminado da Copa do Brasil Sub-20

0

Mesmo com um a mais durante boa parte do segundo tempo, o Internacional perdeu para o Coritiba por 3 a 2 e está fora da Copa do Brasil Sub-20. Os dois gols do Colorado foram marcados por Matheus Cadorini. Luizão e Biel (também duas vezes) fizeram para o time paranaense.

O Coxa espera o vencedor do duelo entre Avaí e Botafogo, a ser realizado amanhã, 12h50, na Ressacada. No jogo de ida, o Alvinegro venceu por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão.

O Celeiro de Ases se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, que tem início previsto para o dia 27 de junho. O Inter estreia fora de casa contra o Corinthians.

Foto Reprodução Twitter/Internacional

Melhores momentos de Coritiba x Inter pela Copa do Brasil Sub-20

O Coritiba achou seus gols da primeira etapa através de erros na saída de bola do Inter, que oferecia contra-ataques em curto espaço, sem chance para recomposição. Kaio César mandou na cabeça do artilheiro Luizão que finalizou sem chances para Anthoni. Depois, o goleiro do Celeiro de Ases deu a bola no pé de Biel, que não perdoa.

O ataque colorado perdeu muito meio de campo ao longo dos 45 minutos iniciais. Mas, mesmo assim, também conseguiu marcar. Vinicius Mello deu passe em profundidade para Matheus Cadorini. O centroavante bateu na saída do goleiro Rafael Willian e marcou seu segundo gol no agregado.

Na volta dos vestiários, quem fez a blitz foi o Inter – e a pressão do técnico Fábio Matias funcionou. Logo aos 3′, Cadorini e chegou ao seu sexto gol, artilheiro isolado da competição.

Poucos minutos depois, a situação se complicou para o Coxa. O lateral Diogo caiu na área e o juiz marcou simulação. Como já tinha um cartão amarelo na partida, foi expulso. Com um a mais, o Inter enfileirou oportunidades perdidas e madurou o terceiro gol.

Melhor no jogo, o Colorado não podia perder o foco em bolas aéreas. E foi exatamente isso que aconteceu. Após cruzamento, Biel recebe na área e chutou em direção ao gol, bloqueado pelo braço de Matheus Dias. Na cobrança, Biel deslocou Anthoni facilmente, dando números finais para a partida.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.