STJD pode suspender dois titulares do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Edenilson e Patrick serão julgados na semana que vem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) por causa das expulsões tomadas e podem desfalcar o Internacional na reta final do Campeonato Brasileiro.

Patrick será julgado pelo cartão vermelho tomado contra o Corinthians, na 28° rodada, e Edenilson pela punição contra o Palmeiras, na 27° rodada.

Edenilson tomou a expulsão porque xingou o árbitro após a marcação de um pênalti em favor do Palmeiras e tem a situação mais complicada entre os dois jogadores. Conforme o regulamento, o meia pode ficar fora de até seis partidas.

- Publicidade -

Patrick vai responder pelo artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por praticar ato desleal ou hostil e tem uma situação que pode ser resolvida com tranquilidade, sem a necessidade de suspensão por mais jogos.

O julgamento será realizado na segunda-feira (22), ou seja, vai ocorrer dois dias depois do jogo contra o Flamengo, no sábado (20), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro, então Edenílson e Patrick estão confirmados no confronto.

- Publicidade -

A situação do Inter no Brasileirão

O Internacional perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Elton, e o resultado, que foi a sexta derrota consecutiva fora de casa, foi motivo de cobranças e indignação por parte do técnico Diego Aguirre, que se mostrou insatisfeito com o desempenho da equipe.

“Não gostei do jogo, especialmente no primeiro tempo. Não fizemos um bom jogo. A ideia era outra. Temos de focar nos últimos jogos e conquistar o nosso objetivo. Não gostei do que apresentamos em campo. Fizemos um jogo ruim”, afirmou Aguirre.

“Nós parecemos diferentes quando jogamos em casa e fora. A postura não é a mesma. A intensidade também não. Isso não deveria acontecer, mas está acontecendo. Agora temos um jogo contra o Flamengo (em casa) onde temos que ganhar. Depois, tem o Fluminense (fora), onde também temos de ganhar pontos. Sem ganhar pontos fora de casa vai ser difícil conseguir o objetivo. Estou preocupado. Estamos bem, mas fora o time parece outro”, comentou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado