Revelada a multa de Vojvoda para o Inter tirá-lo do Fortaleza

O Inter está interessado na contratação do técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. Para tirá-lo do clube cearense, o Colorado precisa desembolsar 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,65 milhões, na cotação atual). O desejo da diretoria em ter o treinador argentino em 2022, é mais um indício da não permanência de Diego Aguirre no comando do time.

O trabalho do argentino chamou atenção durante a temporada. Primeiramente, os resultados foram bons, o Leão do Pici foi campeão estadual, semifinalista da Copa do Brasil e garantiu vaga para a disputa da Libertadores em 2022.

Aliás, estava em contrato que se garantisse ao Fortaleza uma vaga em alguma competição da Conmebol no próximo ano, Vojvoda teria o seu vínculo com o clube renovado automaticamente. O que de fato aconteceu nesta semana.

Interesse do Inter e concorrência por Vojvoda

Não é somente o Internacional que tem o interesse de contar com o trabalho de Vojvoda na  próxima temporada. Ao que tudo indica, o Flamengo pode ter entrado na briga para contratá-lo.

O clube carioca demitiu Renato Gaúcho depois da derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, e busca um novo treinador no mercado. Vojvoda, inclusive, estaria esperando um possível contato do rubro-negro após o término do Brasileirão.

“Vojvoda sabe claramente do nosso desejo de continuidade e ele também demonstra desejo de dar sequência e acredito que isso vá se consolidar. É um profissional e um ser humano diferenciado. O que tiver que ser, vai ser. Se ele ficar é muito bem-vindo. Se quiser sair por alguma escolha pessoal, a gente segue nosso trabalho”, disse recentemente o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Comentários do Facebook

- Publicidade -