Inter quebra tabu que durava 32 jogos e emenda sequência contra o Grêmio

Após a segunda vitória consecutiva contra o Grêmio, o Internacional quebrou um tabu que já durava 32 jogos. A última vez que essa sequência havia acontecido foi em 2014, quando fez 2 a 1 na Arena e 4 a 1 no Beira-Rio, pela final do Gauchão.

Em 2022, o Colorado retomou a sequência com duas vitórias por 1 a 0 no Beira-Rio. A primeira foi no ano passado, válida pelo segundo turno do Brasileirão 2021, e a segunda foi nesta quarta-feira (9), pela primeira fase do Gauchão 2022.

Além do tabu quebrado, o Clube do Povo conseguiu uma sequência de quatro jogos consecutivos de invencibilidade contra o Grêmio. Há pouco tempo atrás, a contagem estava em favor do Tricolor, com 11 partidas sem perder para o Colorado.

Além das duas vitórias mais recentes, o Internacional conquistou um empate na volta da final do Gauchão 2021 e outro empate no primeiro turno do Brasileirão 2021. Com os resultados, o Colorado chegou aos quatro jogos de invencibilidade.

A última vitória gremista em GreNal aconteceu em maio do ano passado, durante a partida de ida do Gauchão 2021, que terminou com vitória Tricolor por 2 a 1 no Beira-Rio.

A vitória do Inter sobre o Grêmio

O Internacional superou o Grêmio por 1 a 0, com gol de David, e mostrou superioridade no confronto. O Tricolor praticamente não teve nenhuma chance de perigo e o Colorado criou oportunidades suficientes para anotar mais gols.

Com a vitória, o Clube do Povo chegou aos 18 pontos e está na terceira posição da competição. O Grêmio segue na segunda colocação, com os mesmos 18 pontos.

A próxima partida do Internacional será contra o Guarany de Bagé, no próximo sábado (12), às 16h30, no Estádio Estrela D’Alva, pela 11° rodada do Gauchão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -