Antes de pegar o São Paulo, Inter respira o GreNal 434

- Publicidade -

- Publicidade -

O GreNal 434 será disputado no dia 6 de novembro, o Inter ainda pega o São Paulo antes dessa partida e o Grêmio vai enfrentar Palmeiras e Atlético Mineiro. Mas, no Rio Grande do Sul o clima é de clássico, importante para os dois lados.

Pelo lado tricolor, pode ser a última esperança em escapar do rebaixamento. Eles estão 6 pontos longe do último time fora da zona do rebaixamento, o Santos, que tem 32 pontos, mesma pontuação do Bahia. A sequência do Grêmio indica ainda o Fluminense depois do clássico.

- Publicidade -

Já o Internacional continua com o objetivo de conseguir uma vaga direta na Libertadores 2022. Para isso, precisa chegar ao menos entre os seis primeiros colocados do Brasileirão. Entretanto, talvez até o sétimo colocado consiga vaga, desde que o Athletico-PR perca as finas da Sul-Americana e Copa do Brasil.

Colorados só pensam no GreNal 434

Não vai ter bicho triplicado. É de praxe e tradicional: nos clássicos o pagamento do bicho é dobrado, assim como há um pagamento maior pelas vitórias conquistadas fora de casa.

- Publicidade -

O desejo dos torcedores é uma vitória do Internacional, que ajudará a afundar ainda mais o rival na zona do rebaixamento. Caso eles percam para Palmeiras e Atlético Mineiro, e Santos, Bahia e Ceará pontuem no fim de semana, o time azul ficará em situação de calamidade.

Os colorados não querem que se repita o que aconteceu em 2003. Naquela temporada o rival estava no Z4 e prestes a ser rebaixado, só que o Inter perdeu para eles no Beira-Rio, o rival reagiu e escapou da segundona. Contudo, caiu na temporada seguinte.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022